segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Segunda-feira

Ele esta sentado na minha frente, no banco de cimento.
Usa uma bermuda bege e uma camiseta branca.
_Você me assustou.
E quando você não se assusta?
_Não me assustei ontem.
Claro.
Ele diz isso sorrindo.
Ele sempre esta sorrindo, como se tudo o que dissesse fosse uma piada.
Uma maldita piada.
_Como estão as coisas?
Que tipo de pergunta é essa? Desistiu de entender as pessoas?
_Só estou tentando perguntar algo diferente.. O que você faz quando não esta comigo?
Sempre estou contigo. Estamos ligados. Mas você já sabe disso. Onde quer chegar?
_Só pensei que poderia conversar.
Pensou errado. Qual a novidade?
Ele gargalha.
_Sobre seu sonho, já descobriu o significado?
Nem pensei a respeito. Achei que era um sonho qualquer.. você sabe o significado dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário