quarta-feira, 4 de abril de 2018

Snoopy brinca de ser pirata


Eu deveria ter pensado melhor.
Não que isso seja realmente importante.
Tudo é temporal, e nada que aconteça ira mudar isso.
Apenas gostaria de testemunhar novamente a sua presença.
Sobre coelhos, o que há de errado com eles?
Prefiro conspirar contra os gorilas.
Tinha até uma banda.. Qual era o nome mesmo?
Ah sim, essa mesma..
Lembro a primeira vez que ouvi uma musica deles, era diferente de tudo o que eu conhecia.
Mas hoje?
A roda de um carro, mal consigo acompanhar o seu movimento, e por um momento me confundo com sua direção.
Mas isso era sobre o ultimo dia que te vi.
Tenho saudades disso, e talvez esteja fantasiando demais com minhas memórias.
Talvez eu tenha misturado muito os meus sonhos com a realidade.
Onde é o fim da ansiedade e o inicio da minha personalidade?
O que realmente definiu a forma que eu penso?
Tome aqueles remédios de manhã, não esqueça, são 2 comprimidos de 20 mg.
Mas cuidado com os efeitos colaterais.
Não misture com bebidas, ele aumenta o efeito.
Misture com bebida, e economize bebida.
Apesar que ultimamente só bebi aquele vinho barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário