segunda-feira, 17 de julho de 2017

txt

São 23:34 e eu escrevo em um bloco de notas.
Sem a comodidade de corretor ortográfico.
Sem a comodidade do seu colo.
Seu cafune.
E mesmo nos pequenos detalhes me distraio.
E logo penso em você.
Lembro do seu contato.
Sua voz baixa e mansa
Sua pele clara como...
E noites e mais noites passo me embriagando.
Talvez você seja só a minha escapatória.
Minha desculpa de odiar tudo.
Talvez você nem exista.
Talvez você é apenas um fruto da minha imaginação.
Poderia viver sem um objetivo?
E a loucura de filmes americanos...
Isso é real?
Chamo seu nome.
E você...
Quando tudo isso começou?
Apenas...
Apenas gostaria da sua presença.
De seus lábios...
Ser assim é tão errado a ponto de você me julgar?
Encaro em seus olhos e desvio o olhar.
Fobia social.
E você não sabe o motivo disso tudo
A ignorância é uma benção
Apenas continue vivendo a sua vida
E talvez você seja feliz assim
Quem sou eu pra te julgar?

Sorrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário