sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Macacos chapados

Sexta-feira, 27, 19:50

O céu esta escuro, chuviscando, estou em um pasto, em um sitio.
_Tome cuidado com a cerca, o choque esta ligado.
Ele diz, preciso mencionar que ele sorri?
No começo era engraçado, agora é horripilante.
_Eles nascem sozinhos, nunca em colônias.
Ligo a lanterna do celular, direciono para aquele monte verde.
Besouros pretos, sem chifres.
Moscas.
_Precisamos mesmo fazer isso?
Digo com tédio e de saco cheio de andar com aquela botina apertada.
Minha calça esta molhada, e ainda não encontramos ao menos um.
_Vai chorar?
Ele diz... Em um tom que mistura ironia e uma risadinha forçada.
Ele sorri com o canto esquerdo da boca, seus dentes mudam de aparência de acordo com seu humor.
Hoje seus dentes estão amarelados.
Ele sorri, mas faz isso como obrigação, como se fosse inevitável.
_Sabe a origem das histórias sobre vacas abduzidas?
Não faço ideia... Porque eu saberia algo do tipo?
_Não disse que você deveria saber, é apenas uma das formas que gosto de iniciar um diálogo.
Ah...
_Tudo neste mundo esta conectado, isso inclui extraterrestes e vacas. E como em tudo, tem um leve toque de religião.
Sempre tem um toque de religião.
_O fato é, você não esta aqui atoa. Tudo esta ligado, e isso inclui o que estamos fazendo.
E o que diabos estamos fazendo?
_Estou preste a te apresentar a chave da evolução humana, o seu Elo Perdido.
Chame isso do que quiser, eu digo que estamos mexendo em merda.. E isso não é nada legal.
_Encontrei.
Ele diz isto enquanto se vira em minha direção.

Um comentário:

  1. o botão do "next blog" as vezes faz coisas boas.
    caí aqui 'por engano'. lerei mais por vontade.

    ResponderExcluir