domingo, 5 de fevereiro de 2017

Leite

Oh Yes
O zíper da bolsa quebrou, munições espalhadas sobre a mesa.
Vários tipos e tamanhos.
Armas por toda a parte.
Miolos com sangue espalhados pelo chão.
Seu rosto pálido, sem saber o que fazer.
Batidas na porta, Eles estão aqui.
Apenas sorria meu amor, sorria como se não houvesse um amanhã.
Sinto a adrenalina percorrer pelo meu corpo.
Isso é melhor que andar de moto.
Melhor que fuder chapado.
Isso, prova que ainda estou vivo.
Que a minha ansiedade serve pra alguma coisa.
Que meu medo serve para alguma coisa.
Oh yes.
E tudo está tão claro agora.
O céu é azul, e isto parece ser uma grande descoberta.
A música alta para esconder os disparos.
Leite? Sim, eu vi..
Me poupe de sua sexualidade barata, sorrio.
Mesmo assim te desejo.
E como poderia não desejar?
Eles entram atirando.
Busco em minha memória a primeira vez que te vi.. E lembro, perfeitamente.
Corro pelos fundos, como o combinado.
A noite está apenas começando .
Oh Yes

Nenhum comentário:

Postar um comentário