domingo, 23 de outubro de 2016

Descrição Inferno

O piano de Fréderic se confunde com os meus berros, a noite chega, o belo luar me faz enxergar o que parece ser a minha última noite de vida.
“Hey, criança, será que podes me ouvir?”
Vomito sangue e clamo pela minha morte, onde está você Shinigami? Orgias infernais banhadas a lagrimas de pecaminosas almas... Vejo o Rio Aqueronte, bile, esperma e pus, cadáveres são carregados pela correnteza, uma cachoeira está mais adiante.
Na parte mais elevada se encontra um trono, vejo Belphegor fudendo com dois travestis, um deles não tem cabeça, apenas um pescoço decepado dando esguichos de sangue, que parece que nunca irá terminar.
Vejo crianças em rodas entoando o verdadeiro nome de Satan, pessoas sendo devoradas vivas, necrofilia por toda a parte. Definitivamente, este é o lugar mais medonho que você possa imaginar.

Gritos se misturam com gemidos, algo como o sêmen e sangue, se procuram e suavemente se tocam, enlaçam, formando o mais temido som já ouvido. Uma prostituta velha solta um grito desesperador, vejo seus olhos retorcerem, e um tom branco e mórbido toma seu corpo, ela não está morta, apenas pagando seus muitos pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário